Diva - Drew Barrymore

28 setembro 2011


Olá, vou falar da Drew, nossa queridinha dos filmes comedia romantica, atualmente ela é atriz, produtora, roteirista, diretora e modelo, muitas coisas pra uma só pessoa huahahuau.
Ela apareceu pela primeira vez em um anúncio quando tinha onze meses de vida, logo em seguida fez sua estreia em um filme, e depois não parou mais.
Alguns de seus filmes foram, E.T. o Extraterrestre, Batman Eternamente,  Pânico, Para Sempre Cinderela, As Panteras,  Como Se Fosse a Primeira Vez e Ele Não Está Tão a Fim de Você.
Na Infancia, ela teve problemas com alcool e drogas, dai você me pergunta, mas na infancia, comopode? é na infancia mesmo, então ela foi internada 2 vezes numa clinica de reabilitação, e então escreveu a autobiografia, Little Girl Lost.
Ela é madrinha da Frances Bean Cobain Filha da Courtney Love com o Kurt Cobain (quem imaginaria que aquele bebe loirinho das fotos tinha crescido? eu nunca). Ela também foi nomeada "Embaixadora Contra a Fome" para o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas. Desde então, ela doou mais de $1 milhão para o programa, é bom saber que tem gente que não se preucupa só com ela, né. 
Separei algumas fotos dela pra vocês.















Ela é linda né, fonte de inspiração.
Beijos

Um comentário:

  1. Amanda da Silva Nunes29 de setembro de 2011 04:23

    "Como se Fosse a Primeira Vez" é incríveeel...
    Ainda mais com a Adam Sandler que é um dos meus atores PREFERIDOS! :D

    ResponderExcluir