Tinted Lip Balm Sunscreen Natural - Mary Kay

20 janeiro 2012


Olá meninas, 15 dias sem postar no blog, que coisa feia hein dona Debora, rs, começo de ano a gente dá uma relaxada, quer descansar um pouco mais e acaba esquecendo de tudo. Mas aqui estou eu de volta, e hoje vou falar do Tinted Lip Balm Sunscreen  da Mary Kay.
A linha tem  5 cores:
Apricot


Blush


Natural


Poppy


Rose

Tenho 2, dessa vez vou falar do Natural e da proxima vez eu falo do Rose. A textura é muito gostosa, não fica melecado nem grudento, a boca fica muito macia, o Natural quase não tem cor, dá um leve tom nude, mas nada muito perceptivel.

Uma coisa muito boa é que o lip balm tem fator 15 de proteção,  todos os produtos deviam ter proteção assim, ia ser muito bom, não íamos precisar passar o protetor solar separadamente.


Outra coisa que eu achei bem legal é que em cada tampinha tem a cor do lip balm, então você n precisa decorar nomes ou abrir pra ver qual é a cor.



Como faz alguns dias minha irmã perdeu esse lip, eu não consegui tirar foto na boca, mas ele é bem nude, discreto, natural mesmo.
Gostaram?

Beijos

4 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  3. Adoro batons nessa tonalidade! Parece ser bem lindinho esse!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir
  4. Oooi!
    Não sou muito de usar batom e lip balm ainda não usei, mas parece ser mais macio. Tenho um "quê" com os cheiros dos batons. Não curto.
    Tem uma tag para você lá no meu bloguinho. Passa quando quando tiver um tempinho, tá?!

    Bejus
    www.devaneiosparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir